0

Séries | O esperar da quinta temporada de Game of Thrones

Posted by Samuel Cassemiro on 4/12/2015 in , , ,



[ O TEXTO A SEGUIR NÃO TEM SPOILERS SOBRE A QUINTA TEMPORADA DE GAME OF THRONES]


Apenas um dia antes da estréia da tão aguardada, odiada, temida e falada quinta temporada de Game of Thrones. A internet está explodindo sobre o futuro dos personagens assim como o futuro de internet após essa quinta temporada.

Sim, andei sumido mas já expliquei os motivos, no ultimo texto. Mas para simplificar, estou escrevendo diariamente para o site Cabine Literaria. Ou seja sua dose de mim foi multiplicada de uma forma nunca vista. Mas sem egocentrismo, eu vim aqui para falar um pouco de Game of Thrones, e um pouco sobre meus pensamentos sobre a série, como fã dos livros da qual ela se baseia, assim como fã da série.

Assim eu lembro da minha empolgação para estréia dos anos anteriores, e puxa era algo mágico ficar esperando a terceira temporada, discutir o que vai ser mostrado, como as cenas dos livros seram adaptadas ou cortadas da trama da série.

Esse ano, essa temporada, como eu já citei no Cabine está vindo com uma aura negra, de segredos, incertezas e total segurança sobre o que veremos todos os domingos a partir de amanha (12/4).

O meu lado fã da série, está bem igualmente surtando, afinal eu ficava ligeiramente calmo, afinal eu sabia algumas coisas que acontecem nos livros, e minha inocencia de leitor, achava que tal coisas não podia ser tiradas tão cedo da trama, ou até mesmo cortada. O primeiro aviso foi a ultima temporada, que teve algumas coisas, por fim mortes que não ocorrem nos livros, que aconteceram na série, e deixou todo mundo no chão, chorando em posição fetal.

Ser fã..

Mais se tem uma coisa que tenho agradecer a Game of Thrones, é que está trazendo aquela união de fandom de volta, algo que não havia visto desdo final de Harry Potter. Um grupo de gente discutindo a coisa incansavelmente. E assim como em Lost, onde teorias sobrepunham teorias, é mesma coisa com GOT. Milhares de pessoas amando e curtindo uma mesma coisa, nos seus diversos niveis, é de encher o coração.




O que esperar...

Bem, como eu disse eu fiquei muito mais empolgado com as ultimas temporadas, e mais pelo de fato de ter havido um sigilo melhor das coisas que seriam mostrado no ano em questão. Neste, muita coisa vazou, muita coisa os próprios criadores falaram, E um sentido de indiferença está crescendo entre os fãs da série e dos livros.

Mas um sentimento de suspense que atrai também cresce, ser jogado na parede, e não poder ver o que vai acontecer, é algo muito excitante em uma série de tv, é que vai acontece com Game Of Thrones.

E como ultima mensagem, APROVEITEM cada segundo, cada cena, cada trilha, cada dialogo. Pois como estamos cansados, (inclusive meus amigos, que alguns nem assistem a série, já estão querendo me enterrar vivo, pelo tanto que falo sobre a qualidade de GOT), Game of Thrones é uma série de qualidades incriveis nos mais variados aspectos, E essa com toda certeza, a melhor temporada de todas.


Uma sobre os vazamentos, e tudo que você, Criança do Verão, precisa saber sobre a quinta temporada de Game of Thrones.

Não vou prometer, mas talvez, um talvez bem grande, eu faça reviews dos episódios toda semana, aqui blog. Caso não de certo, fique tranquilos que como sempre, ao final da temporada, eu já escrevo e posto minha critica, opinião e impressões sobre a quinta temporada, e futuro da série.




|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2012 - 2014 Nerd Sedentário .